Uber Eats: nova opção permite que o pedido seja retirado no restaurante!

Oi gente! Pedir comida por aplicativos é uma praticidade muito bem-vinda! E é por isso que a Uber Eats traz mais uma alternativa pra comodidade pros usuários. Em julho começam os testes pra retirada dos pedidos direto no restaurante! Muito legal, né? Essa opção serve tanto pra quem não quer pegar filas ou quer adiantar o pedido em um restaurante perto, no qual não há necessidade de entrega. Vem comigo que eu explico como vai funcionar.

Retire seu pedido direto no local

Em grandes cidades nem sempre a entrega acaba ocorrendo no prazo, né? E é por isso que opção de retirada no restaurante pode ser uma ótima aliada em horários de pico. O próprio aplicativo te avisa quando estiver pronto, e o melhor: ainda economiza com taxa de entreda! Muito bom! Pra realizar o pedido é só seguir os passos de um pedido tradicional, escolhendo a opção “retirada”. Depois, é só aguardar a notificação de que a comida está pronta. Bem simples!

Esse serviço ainda vai entrar em fase de teste, tá? Então vai levar algum tempo até que esteja disponível em toda a área com Uber Eats disponível. São Paulo será a primeira cidade com a nova opção, em apenas alguns restaurantes. Lembrando que não é uma novidade exclusiva dos brasileiros, países como México e Costa Rica também iniciaram os testes.

E aí, gostou da novidade? Me conta nos comentários se a nova função é útil pra você! 😉