Uber Eats já está testando uma nova função que te deixa fazer um pedido antecipado em um restaurante. Entenda como funciona!

Oi gente! O que vocês acham da idéia de ir pro seu restaurante favorito e não esperar quase nada pra sua comida estar pronta? É mais ou menos isso que o Uber Eats tá testando no aplicativo, sabia? É, a empresa anunciou que está fazendo testes de uma nova função que permite que os usuários possam escolher o que vão comer antes mesmo de chegar no restaurante!

Muito legal, né? Querem entender como isso vai funcionar direitinho? Não se preocupe, vou explicar pra vocês!

Reservando sua comida

É gente, a nova função do aplicativo Uber Eats se chama Dine-In e já está sendo testada em 4 cidades nos Estados Unidos: Austin, Dallas, Tucson e San Diego. Ela funciona mais ou menos assim: você pode entrar no aplicativo e escolher o prato que quer comer em um restaurante antes de chegar nele. Então dá pra fazer o pedido antecipado, assim eles já se preparam pra entregar assim que você chegar por lá. Ótimo pra quem tá com muita fome ou com pressa, né?

E dá pra fazer isso horas antes de ir pro restaurante. Resolveu almoçar no seu restaurante preferido? É só escolher o que quer comer antes, dizer o horário que vai chegar e pronto, não perde tempo escolhendo lá nem esperando a comida ficar pronta. Um presente e tanto pra quem tem um horário de almoço apertado no trabalho ou quem quer almoçar em um local mais afastado, né? Ah, e serve pra janta também, tá?

Segundo uma porta-voz da Uber, isso facilita não só pra quem vai comer e ganhar tempo, mas também pro próprio restaurante que pode se programar antes e organizar o preparo dos pratos. E o melhor é que até mesmo o pagamento é feito pelo aplicativo, então já dá pra ganhar mais tempo assim.

Será que o Uber também vai participar dessa?

A nova função ainda está em teste no Uber Eats, mas já dá pra começar a imaginar uma integração com o aplicativo Uber, né? Já pensou marcar um horário no seu restaurante preferido, escolher o que vai comer, e na hora certa já ter um Uber na porta da sua casa para te levar até lá? Muito legal, né?

Mas por enquanto eles ainda não falaram nada sobre essa integração, até porque o Dine-In ainda tá começando a ser testado. Quem sabe em um futuro próximo? Ainda não temos também uma previsão de quando esse recurso vai estar chegando aqui no Brasil. Vamos cruzar os dedos e esperar que não demore!

E aí, o que achou da nova função? Não esquece de marcar os amigos que usam o Uber Eats pra espalhar a novidade 😉