Uber começa a premiar motoristas com boa reputação!

Oi gente! Quando você pede um Uber e vê que o seu motorista tem boas avaliações, é sempre melhor, não é? Por isso muitos motoristas sempre procuram ser gentis e prestativos para sempre receber boas avaliações. Mas agora eles vão ter ainda mais motivos para isso! É, o Uber começou a implantar um sistema de recompensas para motoristas que têm boas avaliações.

Como funciona e o que eles ganham?

É muito simples, os motoristas que são bem avaliados vão ganhar bônus. Eles vão ver como está a pontuação de cada motorista a cada três meses e se nesse tempo ele conseguir uma avaliação média que seja maior do que 4,85 estrelas e uma taxa de cancelamento que seja menos do que 4%, eles vão ganhando essas recompensas.

É, eles vão acumulando pontos por viagens durante esse tempo e podem chegar a quatro níveis, o parceiro, o ouro, o platina e até o diamante! E quanto melhor o nível, melhor o prêmio! Ele pode ganhar valores extras para uma certa distância percorrida, podem ganhar desconto tanto para abastecer quanto para cuidar do carro, assistência técnica 24 horas e até mesmo um plano de assistência odontológica! Olha que legal.

Já está funcionando?

O teste já começou nos Estados Unidos e está valendo já em oito cidades por lá. Ah, e olha só, os motoristas que são do nível platina e diamante também estão ganhando aulas na Universidade Estadual Online do Arizona. Incrível, não é?

A empresa quer levar esse sistema para outros países, claro, mas por enquanto ele ainda está sendo testado por lá, tá? Mas não se preocupe que eu vou ficar de olho na novidade e qualquer coisa já corro para contar a vocês!

E aí, é motorista do Uber, conhece algum? Marca aqui todos eles para já começarem a treinar desde já! 😉