Uber anuncia novidades na forma de pagamento e no Uber Pool!

O Uber tá cheio de novidades, gente! A empresa fez um evento nesta terça-feira (25) para mostrar o que está trazendo de novo para o Brasil e olha só, duas surpresas já estão a caminho! Primeiro, é que agora vai ficar mais fácil pagar o Uber. Segundo, é que teve uma mudança no esquema de carona do aplicativo. Calma que eu vou explicar tudinho!

Recargas de créditos do Uber

O Uber Cash é um novo sistema para gerenciar o seu dinheiro dentro do aplicativo, e funciona quase como uma carteira virtual. Agora já dá para comprar créditos e carregar tanto por cartões pré-pagos que são vendidos em alguns pontos no Brasil, quanto por cartões de crédito ou de débito mesmo!

Legal, não é? E para quem usa o Uber sempre, ainda dá para colocar recargas automáticas a partir do cartão de débito. Esse novo recurso foi trazido pra cá principalmente pensando nas pessoas que não gostam de pagar com dinheiro vivo, tá? Ah, e dá para acompanhar o saldo pelo próprio aplicativo!

Carona mais rápida

E a mudança do sistema de carona vem para deixar as corridas ainda mais rápidas. É o chamado Express Pool em outros países. Funciona assim: ao invés do Uber ir pegando as pessoas e deixando em lugares diferentes durante a corrida, ele pega todas em um lugar só e deixa todas em um lugar só!

E o que é melhor é que quem pega carona economiza cerca de 35% no valor, mas o motorista é remunerado da mesma forma! Todo mundo sai ganhando, não é? É ótimo para grupos de amigos que vão para o mesmo lugar ou até mesmo quem trabalha junto e mora perto. Essa nova modalidade já vai começar a ser testada em São Paulo a partir das próximas semanas. Será que o pessoal vai curtir?

E você, curtiu as novidades? O que acha que o Uber deveria trazer de novo para o Brasil? Me conta aí 😉