Smart TV ou obra de arte? Olha só a The Frame, da Samsung!

Gente, a Samsung tá lançando no Brasil sua nova Smart TV, chamada The Frame! E o grande diferencial dela é que ela é uma verdadeira obra de arte! Olha só!

De acordo com a empresa, as pessoas passam em média quatro horas em frente da TV por dia e pra que não fique uma tela preta na sua sala o dia todo, não seria incrível poder ver obras de arte das mais famosas do mundo? 
Pois é! Além de ser superfina, o grande destaque da The Frame tá nas bordas, que são verdadeiras molduras de quadro.

Tanto é que, se você olhar pra essa foto aqui embaixo, você consegue me dizer qual é a TV e qual é a obra de arte? Incrível, né? A Samsung decidiu lançar a televisão na Pinacoteca de São Paulo justamente por isso!

Os modelos que chegam ao Brasil é de 55 polegadas e tem tudo de tecnologia que você espera. Por exemplo, a TV é 4K, ou seja, não aparece nenhum pontinho preto na imagem. Ela usa o sistema operacional Tizen da Samsung que é super fácil de mexer, além do One Connect e do One Remote. Essas duas tecnologias servem pra acabar com os fios que ficam atrás da TV e o controle remoto único serve pra você usar apenas um controle pra mexer na TV, no DVD, TV à cabo e no Home theater. Adorei!

E uma coisa incrível que a Samsung tá fazendo é chamar artistas brasileiros pra criarem molduras pra TV, assim, além de você poder ter uma Smart TV super diferente, ela ainda vai ser única. Amei!

Ah! E pra você aproveitar todo o potencial do aparelho, quando você estiver na sala e não estiver assistindo nada, a televisão fica mostrando um quadro do Picasso, Van Gogh, Salvador Dali… Esse é o “Modo Arte” que a empresa criou.

E pra não gastar energia, quando você sai do ambiente da The Frame, a TV desliga automaticamente!

O que você achou da The Frame da Samsung? Eu to apaixonada!