Trailer de Sonic não agrada e diretor promete que vai mudar o visual do personagem!

Oi gente! Essa semana foi divulgado um dos trailers mais esperados pelos fãs de jogos clássicos da Sega: Sonic, o filme. É, finalmente conseguimos ver mais ou menos como será essa produção trazendo o porco espinho azul das telinhas dos videogames para as telonas do cinema. Porém o resultado não foi exatamente o esperado, e muita gente acabou reclamando do visual do personagem. E não é que deu certo?

O diretor do filme respondeu aos fãs nas redes sociais e pelo visto vem mudança por aí! Vem que eu te conto mais detalhes!

O trailer que não agradou

No começo da semana a Paramount liberou o esperado trailer de Sonic, o filme. Antes a empresa tinha liberado uma imagem oficial do personagem em uma espécie de cartaz para o filme e o pessoal já começou a reclamar por Sonic estar muito humanizado. Mas mesmo assim, esperaram sair o trailer pra ter certeza.

É, ele foi lançado e mostra bastante coisa sobre a história e como o personagem iria surgir nas telonas, dá só uma olhadinha:

Diretor escuta as críticas dos fãs

Isso mesmo, “iria”, ou seja, não vai mais. Acontece que o pessoal não curtiu o visual de Sonic, dizendo que fugiu muito do original e não lembra o famoso personagem. Alguns até mesmo tentaram “redesenhar” o porco espinho pra algo mais parecido com os jogos! Legal né?

Mas o melhor ainda é que Jeff Fowler, o diretor do filme, ouviu as críticas! Isso mesmo, ele postou em seu Twitter uma resposta, agradecendo pela ajuda e críticas e confirmando que o Sonic vai sofrer algumas mudanças de design pra ser “o melhor que ele pode ser”. Muito bom né? Quer dizer que ele tá mesmo ouvindo os fãs, e isso é importante.

Jeff não comentou nada sobre isso acarretar em um possível adiamento do lançamento do filme, e enquanto continua assim, esperando que Sonic: o filme chegue nos cinemas em janeiro de 2020.

Atores de peso

E pra quem acha que Sonic é a única estrela do filme, está muito enganado! Acontece que a história também mostra um policial interpretado por James Marsden, o ciclope da trilogia inicial de X-men, que parece se tornar um aliado do porco espinho azul. E ninguém mais ninguém menos do que o famoso comediante Jim Carrey no papel do vilão Dr. Ivo Robotnik. Sou fã!

E aí, o que você achou do visual do Sonic no filme e o que acha que deveria mudar? Me conta 😉