The Legend of Zelda: Link’s Awakening chega ao Nintendo Switch na próxima semana e já tem trailer. Vem ver como tá o jogo!

Oi gente! Quem já joga video game há um tempo certamente lembra ou já ouviu falar na famosa série Zelda, da Nintendo, né? Pois é, o The Legend of Zelda: Link’s Awakening é o quarto jogo dessa aventura e o primeiro a ser lançado pra um console portátil, o Gameboy, há 26 anos!

Agora pra quem quer reviver a aventura de uma nova forma ou até mesmo quem quer conhecer, ele vai ser relançado, dessa vez no Nintendo Switch! E o melhor é que já tem trailer pra gente ver como vai ficar e tá pertinho do lançamento. Vem saber mais!

Mais uma aventura de Link

The Legend of Zelda: Link’s Awakening tá ganhando um remake de responsa pro Nintendo Switch, pra alegria dos fãs da série Zelda e até mesmo pra quem ainda não conhece mas adora jogos de aventura. Como é um remake eles resolveram mudar um pouco os gráficos, deixando com um ar mais atual, e todo o cenário e os personagens parecem ser feitos de biscuit. Tá uma graça!

Mas pros nostálgicos de plantão, não se preocupem que a história e o layout do jogo ainda continuam os mesmos, tá? Dá pra relembrar os bons tempos <3

No joguinho você controla o herói Link e o ajuda a explorar e descobrir os mistérios que se escondem na ilha de Koholint. A missão é voltar ao reino de Hyrule e no meio do caminho passar por vários percalços. E nesse remake eles até adicionaram um novo modo onde você pode coletar as chamadas “dungeons stones” que significa “pedras das masmorras” e construir sua própria masmorra! Bem legal, né?

A Nintendo UK já lançou o trailer do jogo, dá só uma olhadinha:

Lembrando que ele será lançado pro Nintendo Switch no dia 20 de setembro. Bem pertinho, né? Vamos conta os dias!

E aí, já jogou Zelda alguma vez? Marca aqui os amigos nostálgicos que vão adorar essa novidade ou quem você acha que precisa conhecer a série 😉