The Dash: esqueça tudo o que você sabia sobre fones de ouvido

Pare tudo o que você estiver fazendo e, principalmente, tudo o que você achava que sabia sobre acessorios de áudio e presta atenção neste post. Hoje vou contar para você sobre The Dash, um novo conceito de fones de ouvido que acabou de sair lá fora e me deixou de queixo caído.

Para chegar “causando”, já dá um PLAY nesse vídeo:

Incrível, né, gente? Ele não tem fios, adapta-se perfeitamente a qualquer tipo de orelha, é à prova d´água (o que é uma boa notícia para quem pega onda, né?), pode se conectar via Bluetooth com o seu celular e…na prática, nem precisa dele. Isso porque tem 4GB de memória interna para você carregar suas músicas e podcasts preferidos. Demais!!

Mas suas três horas de bateria podem ser usadas de forma ainda mais completa do que ouvir música e atender ligações. O Dash tem um sistema inteligente, capaz de medir batimentos cardíacos, distância, passos, ritmo de corridas e demais aspectos de sua atividade física, através de um app chamado Bragi.

Eles também tem um avançado sistema de cancelamento de ruído para evitar barulho  de trânsito ou em lugares com muitas vozes simultâneas. Ah, e para sua segurança, você pode escolher pelo cancelamento parcial, o que é bom para quem pedala no meio do trânsito, por exemplo.

Por enquanto, este incrível acessório está disponível somente em seu site oficial e em modo pré-venda. Mas estou de olho por aqui e, assim que souber de mais notícias, volto para o contar. 😉

E aí, vai encarar uma praia com esses fones de ouvido?