Temporada de Fortnite chega ao fim e mapa é engolido por buraco negro. O que vem a seguir?

Mais uma incrível temporada de Fortnite chegou ao fim! Isso mesmo, gente, a 10ª temporada do jogo acabou esse domingo e de forma bem dramática: com o fim do mundo! 😮

O que será que vem a seguir?

O buraco negro

Os jogadores de Fortnite tiveram uma bela surpresa nesse domingo quando o jogo chegou ao fim. Mas calma, isso não quer dizer que o jogo acabou não, tá? Foi só o final de uma das temporadas que teve um fim digno de filme de cinema.

A Epic Games, que é responsável pelo jogo, já disse que o evento foi chamado de “The End”, que quer dizer o fim. Acontece que um meteoro que já rondava os céus do jogo na ilha desde o começo, ativou e explodiu. Tudo foi bombardeado e com isso abriu um buraco negro, sugando todo mundo e tudo no caminho, até mesmo o mapa!

E agora?

Por enquanto o jogo tá fora do ar. Quem tava logado na hora do fim só consegue ver o buraco negro e quem não tava logado nem consegue logar. Tudo foi sugado! Na conta oficial do jogo no Twitter também só aparece o buraco, tudo pra aumentar o suspense!

Mas não se preocupe, se você já tem conta no jogo não vai perder nada que tinha no seu inventário e v-bucks, tá?

O mistério vai ficar no ar até o dia 17 de outubro, que é quando começa a nova temporada e o jogo retorna com muitas novidades.

E aí, ansioso pra saber o que vem de novo com a 11ª temporada do Fortnite? O que você quer que eles tragam pro jogo? Me conta aí!