Tem novidades muito legais no WhatsApp para iOS!

Os novos iPhones já começaram a ser vendidos lá fora, sabia? É, e com a chegada deles no mercado, acredita que até o WhatsApp se preparou para isso? Acontece que os novos iPhones, principalmente o iPhone XS Max e o iPhone XR chegam com telas maiores e com isso, resoluções maiores, então o WhatsApp lançou uma atualização para se adequar a isso. Legal, não é?


Se adequando às telas grandes!

O aplicativo de mensagens ganhou uma melhoria para sua resolução nativa nos iPhones para que ele também pudesse dar suporte a esses novos aparelhos com telas maiores! É, agora ele tem uma interface com 2688 x 1243 pixels. Pode não parecer muita coisa, mas acredite, melhora bastante a visão do aplicativo. Além de ficar mais bonita, ainda dá para ver mais mensagens de uma só vez e até o tamanho do teclado fica mais apropriado.

Isso não quer dizer que o WhatsApp desatualizado não funcione legal nos novos iPhones, tá? É só que com a atualização ele fica ainda melhor!

Mais novidades?

É, além dessa nova resolução nativa para o aplicativo, a atualização traz outras coisas legais. Uma delas é que agora as mensagens de voz que forem mandadas uma atrás da outra vão ser reproduzidas de forma contínua. Ou seja, se alguém te manda 3 áudios de vez, por exemplo, assim que acabar o primeiro já vai começar o segundo na sequência se você precisar selecionar.

Além disso quando você pressionar uma mensagem, vai aparecer mais opções como dar uma estrela se curtiu, responder, encaminhar, copiar, e outras! Tudo isso na versão 2.18.100 que já está começando a ser disponibilizada na App Store para os novos iPhones, e em breve estarão chegando para os outros aparelhos também!

E aí, o que achou das mudanças? Já está de olho em um dos novos iPhones? Marca seus amigos que estão sonhando com a chegada dos aparelhos aqui no Brasil 😉