Tem novidade: quem tem Android já pode pagar tudo com o celular!

Gente, o Android Pay chegou hoje ao Brasil e você sabia que a tecnologia vai mudar como você usa o seu smartphone? O país é o primeiro da América Latina a receber o serviço de pagamento móvel do Google. Com ele, você pode usar o seu celular pra fazer pagamentos de produtos e serviços de maneira muito segura e muito prática!

Pra você usar o Android Pay o seu smartphone tem que tá na versão 4.4 ou superior. É só baixar o Android Pay na Play Store e cadastrar o seu cartão de crédito parceiro do serviço.

Por enquanto, esses são os bancos que suportam o serviço: Banco do Brasil (crédito e débito), Neon (débito), Porto Seguro (crédito) e Brasil Pré-Pagos (débito) com a bandeira Visa. Em breve, novos bancos devem ser adicionados.

Pra pagar com o Android Pay, é só encostar o seu celular com tecnologia NFC (que permite a troca de informações entre dispositivos compatíveis que estejam próximos um do outro) em uma maquininha com essa tecnologia (hoje em dia, quase todas, viu?) . E olha só que bacana, o Carrefour, a Casa do Pão de Queijo, Drogasil, Rei do Ponto, Hering e Ipiranga já tão estão prontinhos pra novidade!


O caixa só precisa selecionar o tipo de pagamento e inserir o valor, que você só vai precisar desbloquear e segurar o smartphone próximo à máquina. Simples, né?

Tá pronto pra levar o seu smartphone Android pro próximo nível?