Tem novidade chegando pra quem curte paquerar no Tinder!

Não há como negar: o Tinder já facilita bastante a vida de quem está procurando um par , não é? Não é a toa que o aplicativo de relacionamentos é bastante popular, e não é só aqui no Brasil não, viu? Mas a boa notícia é que o pessoal do Tinder já está testando uma nova função que promete ajudar ainda mais na sua escolha.

Sua alma gêmea cada vez mais próxima

O nome dessa nova função é Picks. E o que ela faz? Simples. Na prática o que vai acontecer é que o aplicativo vai dar uma olhada nas pessoas que estão por perto, analisar o perfil de cada uma e escolher automaticamente as que têm mais a ver com você. Legal, né? Ela vai funcionar quase como um cupido virtual pessoal.


Ah, e você vai poder também ver as fotos e informações do perfil dessas pessoas escolhidas e ainda saber quais foram as referências que fizeram com que o Tinder escolhesse elas especialmente para você. Por exemplo: se é músico, se gosta de viajar, se é interessada em culinária, entre outros.

Mas fiquem atentos porque vocês só têm 24 horas para escolher conhecer essa pessoa, já que o aplicativo atualiza os escolhidos todos os dias, tá? Não pode ficar dando bobeira! Pelo menos, opção é o que não vai faltar. Só cuidado para não perder aquele seu par ideal por descuido.

Em testes

Mas calma aí, o Picks ainda está em fase de testes, tá gente? E aqui no Brasil só pode testar a ferramenta quem tem um iPhone, sem previsão para chegada ainda para o pessoal do Android 🙁 Ah, e só está disponível também para quem é assinante do Tinder Gold.

Além do Brasil, o pessoal de outros países como Alemanha, Reino Unido, França e outros também já estão testando a ferramenta, então é um sinal de que tem tudo pra dar certo! Vamos só confiar e rezar para que comece a ser disponibilizado para todo mundo o mais rápido possível, não é? Afinal um empurrãozinho extra pra encontrar aquela alma gêmea não faz mal 😉

E aí, o que você espera encontrar na sua alma gêmea? Ansiosos pela nova função do Tinder? Me conta aí nos comentários 😉