Telona e superbateria: conheça o novo celular Android da Blu

telona-e-superbateria-conheca-o-novo-celular-android-da-blu

Gente, olha só que legal essa novidade!

Você já ouviu ou leu a respeito de uma marca chamada Blu? Ainda não? Então, vou te contar o que essa empresa norte-americana está lançando agora: um celular Android que promete durar 3 dias longe da tomada, ou seja, o aparelho tem uma bateria de longa duração!

A marca anunciou nesta quarta-feira (6) o Blu Energy XL, um smartphone Android com tela de 6 polegadas e bateria de 5.000 mAh, (Uau!) que a empresa garante que foi fabricado pra aguentar até três dias de uso regular longe do carregador. Muito tempo, né?

Agora, pasme! Se você achava que essa era a primeira bateria super potente do mercado, vou te contar uma coisinha: o Oukitel K10000, que é um smartphone chinês (não muito conhecido por aqui), vem com uma bateria ainda mais poderosa: 10.000 mAh, uma das mais duráveis do mundo. Já imaginou que maravilha?

telona-e-superbateria-conheca-o-novo-celular-android-da-blu-1

E a Acer tem um modelo de celular chamado Liquid Zest Plus, que também tem uma bateria de 5.000 mAh, só que tem um detalhe: a empresa não garante que seu aparelho dure três dias inteiros como é o caso do Blu Energy XL.

telona-e-superbateria-conheca-o-novo-celular-android-da-blu-2

Além disso, o Blu Energy XL tem um processador que consome menos energia que outros celulares – e uma tela AMOLED que na verdade costuma consumir mais da bateria do que LCD, por exemplo, mas cores escuras e imagem de fundo na cor preta podem ajudar a conservar energia.

E não é só isso: o celular vem  com 3GB de memória RAM e 64GB de espaço interno de armazenamento pra você guardar fotos, vídeos, jogos, músicas! Ah, e a câmera traseira é de 13MP e a selfie tem 5MP, que rendem boas fotos!

E aí, me conta, o que achou deste novo celular? Você já conhecia essa marca?