Telegram recebe nova atualização cheia de novidades! Vem saber o que chega de novo!

Oi, gente! O Telegram é um aplicativo de mensagens que vem crescendo cada vez mais em popularidade por aqui, sabiam? Ele pode ser usado tanto no celular quanto no computador, e o que é mais legal é que eles são independentes. Ou seja, você não precisa nem ter o app instalado no smartphone pra usar no computador. 

E ele vem ganhando várias novidades, principalmente com a última atualização que trouxe recursos bem legais. Quer descobrir quais foram esses recursos? Então vem comigo que eu te conto tudinho!

Novidades do telegram

Essa semana o aplicativo foi atualizado pra versão 6.3, tanto pra celular quanto pra computadores.

Uma das novidades é que eles aumentaram o limite de tamanho do arquivo que você por enviar por ele. Agora dá pra mandar arquivos de até 2GB! Bem legal, né?

Outra ferramenta bem interessante que apareceu no Telegram com a atualização foi a que permite que você use vídeos como seu avatar ao invés de só fotos. Bem divertido! É só você ir onde define a foto do seu perfil e clicar em um vídeo que ele vai ficar aparecendo ali pros seus amigos!

E tirar foto no Telegram também ficou melhor porque eles adicionaram um filtro chamado de “Suavizador de Pele” que ajuda a dar uma editada na sua selfie e deixar seu rosto mais limpo e bonito. Adeus espinhas e marquinhas!

Outra novidade da atualização é que quando alguém te manda uma imagem você já pode ver uma miniatura dessa imagem ali na prévia das conversas, antes mesmo de abrir o chat pra ver em tamanho maior. Assim você já sabe o que estão te mandando antes de abrir a conversa!

E sabe aquela função do Telegram bem legal que permite que você adicione pessoas que estão perto de você? Então, agora ele também já te dá uma dica de uma figurinha pra você enviar quando for começar uma conversa com alguém!

Quem usa o Telegram no computador já pode usar várias contas ao mesmo tempo, como acontece no smartphone, tá?

E quem usa no Android vai ganhar duas novidades: a primeira é que ao abrir o player de música dá pra expandir as listas das músicas que você mandou ou que recebeu nele. A segunda é que dá pra fazer cortes de vídeos e rotacionar as imagens no editor do aplicativo.

E aí, o que achou das novidades? Já usa o Telegram? O que acha do serviço? Me conta aí 😉