Telegram lançou atualização para 2020 com várias novidades!

Oi gente! Aplicativos de mensagens sempre são bem vindos, afinal de contas é bom estar em contato com os amigos e familiares né? E um dos aplicativos mais populares nesse mercado é o Telegram, que é famoso por contar com muitas ferramentas únicas e já começa 2020 com grandes novidades!

Isso mesmo, o app ganhou uma mega atualização com mais recursos e muitos deles já estavam sendo aguardados por muitos usuários. Quer saber o que chegou de novo? Vem que eu te mostro!

Novo editor de temas

No Telegram já era possível mudar algumas cores da interface pra deixar o aplicativo com a sua cara. Mas agora com o Editor de temas 2.0, as possibilidades aumentaram. Dá pra escolher a cor do fundo, a cor principal e a cor das suas mensagens, e até colocar cores em gradiente, ou seja, que vão mudando o tom. Muito legal, né?

Agendando mensagens

No Telegram você já podia agendar uma mensagem pra ser enviada em um determinado horário. Agora, você ganha a opção de agendar uma mensagem pra ser enviada assim que o usuário ficar online.

Compartilhando locais

Uma ferramenta muito útil em aplicativos como o Telegram é a possibilidade de enviar uma localização de forma simples, né? Com isso você pode marcar com alguém de se encontrar em um lugar certo ou até mesmo enviar a localização de algum lugar pra um amigo que não conhece. Pois é, com essa atualização ficou ainda mais fácil usar essa ferramenta de mapas no Telegram e compartilhar localizações!

Encontrando mensagens em lista

Sabe quando você procura por uma mensagem no aplicativo em uma conversa e coloca uma palavra pra buscar? Pois é, no Telegram agora ele te mostra o s resultados em uma lista com todas as mensagens que têm aquela palavra!

Ativando o Modo Escuro mais facilmente

Embora muitos aplicativos ainda estejam colocando o Modo Escuro por agora, o Telegram já conta com esse recurso desde 2017, sabia? Pois é, e agora no Android ele já tem até mesmo um botão dedicado pra ativar o Modo Escuro de forma rápida e prática!

E aí, o que achou dessas mudanças? Você já usou o Telegram? Me conta aí 😉