TELEGRAM AGORA PERMITE DELETAR MENSAGENS ENVIADAS

telegram-agora-permite-deletar-mensagens-enviadas

Gente, olha só essa novidade do Telegram! O aplicativo de mensagens saiu na frente do WhatsApp e liberou para seus usuários o recurso de apagar as mensagens antes delas terem sido vistas pelo seu contato. É isso mesmo que você leu!

A novidade permite apagar as mensagens dentro de 48 horas, fazendo com que elas desapareçam não só para você, mas também para quem recebeu. Afinal, é bem chato quando a gente manda algo por engano, concorda?

Ah! Vale lembrar que a mensagem pode não ser apagada na hora, ou seja, aplicativo pode demorar até dois dias para deletar sua mensagem, não impedindo que o seu contato visualize antes, viu?

E pra você apagar é só selecionar a mensagem enviada que logo em seguida vai aparecer uma de confirmação na sua tela. Daí é só marcar a opção APAGAR [nome da pessoa] e clique em OK. Prontinho!

telegram-agora-permite-deletar-mensagens-enviadas-1

Eu até falei aqui no blog que o WhatsApp disponibilizou o recurso para a versão beta (de testes) para o seus usuários, lembra? Pois bem, até agora, a empresa não liberou pra todo mundo e nem comentou nada sobre o assunto. Tomara que não demore, né?

E você, me conta: o que achou do novo recurso do Telegram? Acha que vai ser útil?