Telegram agora já tem chamada de vídeo! Vem saber mais!

Oi, gente! Hoje em dia as chamadas de vídeo estão ficando cada vez mais populares, né? E não é a toa que os aplicativos mensageiros estão focando nesse recurso! O Telegram não podia ficar de fora e já lançou oficialmente o seu recurso de chamada por vídeo pelo aplicativo!

Quer ver como funciona? Vem comigo!

Chamada de vídeo no Telegram

Esse era um recurso já muito esperando por quem adora o aplicativo do Telegram e agora, depois de vários testes na versão beta, eles finalmente lançaram pra todo mundo no Android. Pra ter acesso a ele é só atualizar o seu aplicativo, ou baixar clicando aqui!

Por enquanto ele só chegou pro Android e ainda não tem previsão de quando vai chegar pro iOS.

Pra começar uma chamada de voz é só abrir uma conversa com a pessoa  e clicar nos três pontos que ficam no canto superior direito da tela. Ele vai te dar a opção de Video Call, ou chamada de vídeo.  Por enquanto só dá pra ligar pra uma pessoa, mas a empresa já avisou que em breve vão apresentar também chamadas de vídeo em grupo!

Ah, e é importante lembrar que pra conseguir fazer a chamada as duas pessoas precisam estar com o aplicativo atualizado, tá? E claro, ser Android já que a função só funciona no sistema operacional da Google por enquanto.

Se a atualização ainda não apareceu aí pra você, não se preocupe! Ela acabou de ser lançada globalmente e as vezes pode levar uns dias até chegar pra todo mundo, mas não vai demorar muito não, tá? Quanto ao iOS, o Telegram disse que já foi enviada a versão atualizada para a App Store, mas a Apple não aprovou a tempo. Uma pena, mas pelo menos significa que em breve já vai chegar também pro iPhone, né?

E para garantir seu celular Android não esquece de clicar aqui e conferir as ofertas do Magalu!

E aí, o que achou da novidade? Você usa o Telegram? Me conta aí 😉