Tecnologias que ajudam na organização do seu negócio!

Você tem uma pequena empresa e não consegue organizar a administração do seu negócio? Esse não é mais uma problema para a Patrícia e o Alexandre, porque o quadro Missão Digital no programa É de Casa conseguiu ajudar na digitalização da oficina mecânica da família!

Para quem não sabe, essa é uma parceria do Magazine Luiza com a Rede Globo para promover uma verdadeira transformação digital na vida de várias famílias.

No programa de sábado, dia 5 de agosto, a gente contou a história desse casal que já está junto há 24 anos, tem três filhos, uma neta e uma oficina mecânica para cuidar. A Patrícia, na verdade, é auxiliar de enfermagem, mas começou a ajudar na administração da oficina do Alexandre e se apaixonou pela área. Mas tinha um problema: ela era totalmente analógica e ficava perdida no meio de tanta papelada.

Além de apresentar várias soluções digitais para ajudar no dia a dia da família, o Missão Digital também mostrou como usar produtos de tecnologia para digitalizar a empresa e facilitar o trabalho da Patrícia. Olha só:

Com o iPhone 7 de 128 GB,  ela consegue usar o aplicativo QR Code Reader para escanear os códigos de barras de produtos e carros da oficina e ter controle de tudo que está sendo feito ou se está faltando algum item no estoque. Bem melhor do que aquele monte de papel, né?

Já com o iPad Pro 9,7 polegadas, ela consegue criar códigos de barra e QR Codes para colocar nos carros e produtos! Além disso, ela ainda consegue estudar através da plataforma de cursos online Veduca. Tem vários cursos sobre administração para a Patrícia se especializar!

Ela também ganhou uma Apple Pencil, que é um acessório que permite escrever no IPad como se fosse um lápis. Já imaginou que legal?

E sabia que essas soluções podem ser muito úteis pra você também? Para conhecer melhor o iPhone 7,  o iPad Pro 9,7 polegadas e o Apple Pencil, clique aqui e já aproveita para garantir os seus!

Se você não conseguiu assistir ao quadro ou quer rever a história da família, pode dar uma olhadinha aqui no site do GShow.