Tamagotchi está de volta! Nova versão já foi lançada e está incrível, vem conhecer!

Oi gente! Quem aí lembra do Tamagotchi? Ele foi um sucesso enorme há alguns anos quando foi lançado, antes mesmo dos celulares se tornarem inteligentes como são agora, sabiam? Com o Tamagotchi você podia tomar conta de um bichinho virtual, dando comida, banho, limpando, colocando pra dormir, entre outras coisas.

E agora a Bandai America está trazendo ele de volta, em uma versão totalmente atualizada, tanto pra quem quiser matar a saudade quanto pra quem quer conhecer esse sucesso do passado. Adorei!

O novo Tamagotchi

Esse novo Tamagotchi On terá uma aparência bem parecida com o anterior de anos atrás, pra manter o clima de nostalgia, o que é bem legal né? Mas ainda assim ele terá alguns recursos mais atuais, a começar com uma tela colorida e resolução mais avançada. Assim como o de 1996, você vai poder cuidar do seu bichinho virtual desde pequeno para que ela cresça bem e com saúde.

Ele terá um aplicativo para celulares também, onde você pode entrar pra participar de eventos e até pra jogar alguns joguinhos extras e ganhar pontos! Muito bom né? Esses pontos podem ser usados na loja virtual do próprio Tamagotchi.

Mais interatividade com os amigos

O que é mais legal gente, é que dá pra você colocar seu Tamagotchi pra interagir com os dos amigos! Eu adorei essa ideia. Dá pra trocar presentes e até encontrar um par perfeito e casar! Isso mesmo! Eles podem se casar e ter uma geração de Tamagotchis da mesma família. Muito bom, né? E olha só que sensacional, quando isso acontece os “filhos” chegam com características parecidas com os dos pais. Quero pra hoje isso!

Disponibilidade

O novo Tamagotchi On foi lançado essa semana, mas por enquanto está ainda no esquema de pré-venda nos Estados Unidos. Ele será um pouco maior do que o modelo anterior, com uma tela LCD de 2.25 polegadas e 6,3 centímetros de altura. Os controles serão os mesmo, três para fazer todas as ações necessárias no jogo.

E aí, você já teve um tamagotchi ou conhece alguém que já teve? Marca eles aqui e viva a nostalgia! 😉