Tá solteiro(a)? Vem conhecer esses aplicativos que são perfeitos para aproveitar melhor todos os momentos!

Você já ouviu alguém falar que se existe o dia dos namorados, também deveria existir o dia dos solteiros? Pois é, enquanto muitas pessoas encontraram seus pares ideais pelo mundo, muitas outras estão sozinhas, às vezes por ainda não ter encontrado aquela pessoa especial e às vezes por escolha própria mesmo. Afinal de contas, não devemos precisar de alguém para ser feliz, não é mesmo?

Se você está solteiro, saiba que muitos aplicativos podem facilitar a sua vida! Seja para curtir uma balada com amigos, para tentar encontrar a pessoa ideal ou até mesmo para quando quiser ficar um tempo sozinho fazendo algo legal. Não acredita? Dá só uma olhadinha nessas dicas de aplicativos!

1 – iFood


Ser solteiro às vezes significa escolher ficar em casa de preguiça, vendo um filme, jogando algo no computador, lendo, não é? E para esses dias de preguiça, nada melhor do que pedir uma comidinha pelo celular e evitar o trabalho de ter que preparar algo na cozinha. O iFood é um dos aplicativos mais famosos desse segmento, e tem opções de comida de todos os estilos, então pode colocar o pijama, se jogar no sofá e escolher o seu cardápio!

Vai testar? Baixa o aplicativo aqui para Android ou iOS 😉

2 – Sympla


Mas se você tá a fim de sair, ir a uma festa ou uma balada aí na sua cidade, a dica é o aplicativo Sympla. Com ele você pode ver o que tá acontecendo de bom perto de onde você tá a partir da localização, além de já ficar sabendo o que vai rolar nos próximos dias. Dá até para comprar ingressos pelo aplicativo! Legal, não é?

Curtiu? É só fazer o download aqui para Android ou iOS 😉

3 – Poppin


E que tal encontrar alguém legal em uma balada que você vai? O Poppin é uma dica bem legal porque ele pula aquela parte do match e de marcar encontro e já une o útil ao agradável. Ele te mostra as pessoas que confirmaram presença na mesma festa que você vai e assim você pode combinar de encontrar com ela lá!

Quer tentar? Baixa o aplicativo para Android ou iOS aqui 😉

4 – Rave


Apesar do nome, esse não é um aplicativo de festas. Na verdade é uma opção para quem quer ver um filme mas não quer fazer isso sozinho. Nada melhor do que amigos, certo? Mas mesmo que vocês estejam longe, ainda dá para ver filme juntos com o Rave. Ele sincroniza a exibição dos filmes em serviços como o Netflix e o Youtube, entre outros, assim vocês assistem ao mesmo tempo e podem ir comentando! Legal, não é?

Testa com seu amigo! Só fazer o download aqui para Android ou iOS 😉

5 – Couchsurfing


E que tal viajar? Não tem amigos pra ir junto? Faz na viagem! Isso mesmo, se você quiser viajar sozinho ou sozinha e conhecer gente novas nos lugares, alguns aplicativos te ajudam com isso, como por exemplo o Couchsurfing. Você pesquisa no lugar que você vai pessoas dispostas a conhecer viajantes e até oferecer suas casas como hospedagens. O aplicativo te mostra quem tem gostos semelhantes aos seus para que vocês sejam mais parecidos e compatíveis. Legal, não é?

Vai viajar? Não esquece de baixar o aplicativo para Android ou iOS aqui 😉

Marca os amigos solteiros e me conta: já conhecia algum dos aplicativos ou tem mais algum pra indicar?