Tá com saudades das comunidades do Orkut? Elas voltaram, no Hello! Olha só!

ta-com-saudades-das-comunidades-do-orkut-elas-voltaram-no-hello-olha-so

Lembra que eu falei uma vez aqui no blog daquela nova rede social, a Hello, feita pelo mesmo criador do antigo Orkut? Então, agora as comunidades famosas e que marcaram época na plataforma estão de volta! Vem saber mais!

Se você sente falta daquelas comunidades divertidas e engraçadas do Orkut, além dos grupos de discussão, pode começar a se animar! É que agora o aplicativo da rede social acaba de anunciar a chegada das suas próprias – Comunidades à plataforma. Eba!

Mas, é bom lembrar que essas comunidades do Hello não funcionam exatamente como as do Orkut, viu? Na verdade, as novas comunidades são feeds destacados dentro da rede social sobre assuntos variados, que lembram um pouco os grupos do Facebook, tá?

Tanto que o Hello comentou no seu blog oficial que as comunidades são grupos baseados nos interesses criados por cada pessoa. Por exemplo: você pode criar comunidades que refletem seus gostos pessoais e depois definir uma localização para se conectar com as pessoas próximas a você, sabe? Gostei disso!

Aliás, olha só que bacana: lá no blog deles, o pessoal do Hello explica direitinho como criar essas comunidades e começar a fazer parte delas. Dá uma olhada lá e se tiver alguma dúvida é só me chamar nas redes sociais, tá? #LuExplica

Ah! O Hello é gratuito e está disponível para Android e iOS tá?

E aí, me conta, o que achou da novidade? Você se sente saudades das comunidades do Orkut? De qual delas você mais gostava?