Surpresa! Motorola lança Moto E5 e Moto E5 Plus e eu te conto todos os detalhes!

Gente, vocês acharam que o único lançamento do dia eram os aparelhos da família Moto G6? Então pode se preparar porque tem mais novidade! A Motorola aproveitou o evento de hoje para lançar também os aparelhos de entrada da marca, os novos Moto E5 e Moto E5 Plus!

Bom, mas vamos falar das especificações de cada um? Começando pelo Moto E5. Ele tem uma tela de 5,7 polegadas com resolução HD+ e processador quad-core (com quatro núcleos) de 1,4 GHz e 2 GB de memória RAM. Já dá pra ter um bom desempenho, principalmente se você não usa muito o celular para rodar arquivos muito pesados. Pra guardar seus arquivos, ele tem 16 GB. E olha que máximo: a bateria dele tem 4000 mAh, o que é muito, muito bom para quem quer ter o celular disponível o dia todo, sem se preocupar com a carga.


E eu sei que você quer saber das câmeras, não é mesmo? Então, a traseira tem 12 megapixels, o que já garante ótimas imagens e, a frontal, tem 5 MP. Outro detalhe muito legal deste aparelho é que ele tem sensor de impressão digital na parte traseira. E ele é dual- SIM, ou seja, você pode colocar dois chips, pra usar a operadora que preferir de acordo com a ligação que vai fazer. Bacana, né?

Moto E5 Plus

Com uma tela de 6 polegadas, o E5 Plus tem basicamente as mesmas especificações do Moto E. As diferenças aqui estão na câmera traseira, que também tem 12 MP mas conta com foco a laser (o que faz com que a imagem entre em foco muito mais rápido) e na bateria que, pasmem, tem 5000 mAh! Nossa, é muita potência!

Ah, a capacidade de armazenamento dele também é um pouco maior: 32 GB. Muito bacana, né? Ufa, quantas novidades da Motorola hoje, né? O mais bacana foi poder ver tudo isso de pertinho e trazer aqui pra vocês na hora!

E aí, o que você achou do Moto E5 e E5 Plus? Do que você mais gostou? Me conta aqui nos comentários!