Sueli ganha uma TV do Magazine Luiza!

Gente, vocês acompanharam a história da Sueli, a catadora de material reciclável mineira que, ao ser entrevistada por um programa esportivo, deu uma aula de cidadania? Então, vem com a Lu, vem!

Tudo começou quando, ao entrevistar algumas pessoas ao redor do novo Mineirão, o repórter do jornal O Tempo encontrou Sueli e perguntou sobre o que ela achava do mundial realizado no Brasil. Olha só que resposta perfeita:

A postura, cidadania e felicidade de Sueli contagiaram as redes sociais e, logo, logo, uma campanha começou: por que  não dar uma TV nova para Sueli acompanhar os jogos? O Magazine Luiza se sensibilizou e se identificou com o jeitinho de pensar da Sueli e mais que depressa deu a ela de presente uma TV LG de 32” novinha! Ai, gente, fiquei emocionada!

Olha que momento lindo:

Perceba que, em vez de apenas agradecer, Sueli, mais uma vez mostrou que é uma brasileira sem igual, apresentando algumas ideias incríveis, uma postura política clara e um otimismo contagiante. Arrasou, Sueli!

Fiquei imensamente feliz de poder receber, como presente, a sorte de ter conhecido uma pessoa tão incrível quanto esta batalhadora de Minas Gerais. Dá até um arrepio, né, gente?

Agora me conta: você conhece outras pessoas como Sueli?