Storytel chega ao Brasil com mais de 300 mil audiobooks e podcasts. Vem conhecer a plataforma!

Oi gente! Tenho uma ótima notícia pra quem adora ouvir conteúdos novos no smartphone enquanto faz atividades em casa ou até mesmo espera na fila de bancos ou consultórios! Acontece que a Storytel, uma empresa sueca que faz streaming de audiobooks, acabou de chegar aqui no Brasil! E não se preocupe, o conteúdo é todo em português, tá?

Quer saber mais sobre essa novidades e o que o aplicativo oferece? Vem que eu te explico.

História pra toda hora!

Audiobooks são livros narrados por alguém que se tornam áudio, ou seja, é como se você estivesse escutando alguém ler um livro. Muito interessante, né? É ótimo pra quem quer ter acesso a histórias diversas ao longo do dia mas não pode ficar parando pra ler a todo momento. Já pensou ouvir um livro incrível enquanto lava a louça, enquanto toma um banho, ou até enquanto se arruma? Que tal ouvir uma boa história enquanto pega o transporte pro trabalho ou até mesmo enquanto faz compras ou está na fila de espera do caixa ou de consultórios?

Pois é, e além de audiobooks o aplicativo ainda tem muitos podcasts. Esses são programas também só falados, em áudio, onde as pessoas conversam sobre assuntos variados. É como um rádio, só que não é ao vivo. Dá pra ouvir explicações sobre coisas e até mesmo aprender com eles!

O Storytel no Brasil

O serviço chegou aqui no Brasil e já está disponível para download. Ele tem uma mensalidade no valor de R$27,90 e com ela você tem acesso a todo o acervo sem limites! Muito legal, né? São mais de 300 mil títulos, gente! E tem podcasts de autores bem famosos como a Monja Coen, Fred Elboni e Madama Brona. Eles ainda prometeram que em breve também terão trabalhos de Clara Averbuck, Thalita Rebouças, Regina Navarro Lins e muitos outros.

Dá também pra encontrar conteúdos de acordo com sua preferência. No aplicativo esses conteúdos são separados por categorias como por exemplo a “Kids” para conteúdo infantil, a “Poesia”, “Aprender idiomas” se você quiser aumentar seus conhecimentos, “Terror e Suspense”, “Religião”, entre outros. Ah e você pode fazer download dos seus preferidos pra conseguir escutar mesmo quando não tiver internet, tá?

Pra fazer download pro Android é só clicar aqui. Já quem tem iPhone é só clicar aqui pra fazer download pra iOS.

E aí, você acha a ideia legal? Marca aqui os amigos que vão adorar saber dessa novidade 😉