Spotify pode acabar com serviço gratuito

spotify-pode-acabar-com-servico-gratuito

Você tem usado o Spotify? Digo isso, porque o serviço poderá limitar o acesso gratuito para alguns conteúdos, ainda neste ano. Olha só!

Como se sabe, o Spotify é uma plataforma de streaming de músicas online que conta com mais de 20 milhões de músicas atualmente Mas, com base nos novos rumores, a empresa pode começar a limitar grande parte dos seus conteúdos ainda em 2015, ou seja, eles estarão disponíveis apenas para clientes que assinarem e pagarem mensalmente pelo serviço.

Gente, parece que a empresa deve continuar a oferecer uma versão do serviço gratuita, mas que infelizmente daria direito a uma ou duas músicas por álbum, por exemplo. E além disso, novos trabalhos musicais só estarão disponíveis depois do período de lançamento ou até mesmo por um período limitado imposto pelo app.

Ah! Outra coisa, os rumores ainda dizem que toda essa movimentação da empresa, pode ser na verdade, uma estratégia para fazer com que as pessoas escolham pelo plano de assinatura do serviço, já que os lucros da empresa andam baixos e, que a própria empresa teria dito que receitas da publicidade já não são mais suficientes.

Mas, olha só, até o momento o pessoal do Spotify não comentou nada oficialmente sobre essas alterações todas. Então, só nos resta aguardar as cenas dos próximos capítulos, né? E você já sabe, fique ligado aqui no blog, que assim que souber de novidades a respeito desse assunto eu volto pra contar, combinado?

Agora me conta: o que você acha dessa alteração?