Spotify lança controle parental e playlist compartilhada no Plano Familiar!

Oi gente! Vocês conhecem o Plano Familiar do Spotify? Ele é ótimo porque dá um desconto legal e todos os membros da família podem curtir cada um com uma conta diferente dentro do mesmo plano. E o que é melhor é que o Spotify tá trazendo algumas novidades bem interessantes pra esse plano como um controle parental e até uma playlist personalizada. Bem legal, né?

Mais recursos pra família!

Um dos recursos é chamado de “Filtro de Conteúdo Explícito” e com ele dá pra impedir que as crianças que usam o plano consigam ter acesso a músicas e conteúdos que tenha linguagem imprópria ou explícita, tá? É só ativar e o próprio aplicativo vai fazer essa triagem e bloquear os conteúdos que são classificados assim.

Ah, e o que é melhor é que esse controle e a capacidade de ativar ou desativar esse recurso fica protegido por senha, então só quem tem o controle máximo pode fazer isso.

A outra novidade é que o Spotify vai oferecer uma playlist que todo mundo na família pode ouvir e que vai selecionar as músicas preferidas de todos! Legal, né? É como se todos escolhessem algumas músicas e juntassem em uma playlist só, assim você curte não apenas as músicas que você mais gosta mas também o que seus familiares gostam.

Por enquanto esses recursos só foram liberados mesmo na Irlanda, mas eles já vão começar a chegar a outros países em breve, então vamos ficar de olho!

E aí, o que achou dos novos recursos? Marca as famílias aí que podem se beneficiar do plano 😉