Spotify já tem função de desligar sozinho a noite no Android. Saiba como usar!


spotify, novidade, timer, desligar automaticamente, aplicativo, android, atualização, música, dormir ouvindo música Quem não gosta de dormir ouvindo uma boa música, né gente? E com o Spotify então, que é tão fácil encontrar suas músicas preferidas ou até encontrar uma playlist já pronta, melhor ainda! O único problema é quando você adormece e ele continua lá tocando, gastando bateria sem necessidade né? Pois pensando nisso a empresa já adicionou uma nova função no aplicativo que faz ele desligar sozinho, sabia?

Pois é, vou explicar direitinho como fazer e como ele funciona!

Spotify agora desliga sozinho

É gente, é uma nova função de timer que foi adicionada no aplicativo pensando justamente em quem gosta de dormir ouvindo música. Com ela você pode escolher quanto tempo você quer que o aplicativo continue tocando música e depois desse tempo ele desliga sozinho. Ou seja, você não precisa se preocupar em acordar no meio da noite pra fazer isso.

Ele tem opções de 5, 10, 15, 30, 45 minutos e até 1 hora. Também tem a opção de desligar quando a playlist que você está escutando chegar ao fim. Pra ativar é só ir no menu com os três pontinhos no canto direito em cima e escolher a opção “Timer”.

Já posso usar?

Essa novidade está começando a ser disponibilizada pra todo mundo no Android. Se ainda não chegou aí no seu pode ter certeza que já já vai chegar, tá? Já pra quem tem um iPhone, ainda não se sabe quando a função vai chegar no iOS, mas não deve demorar muito!

E aí, você costuma dormir ouvindo música? Conhece alguém assim? Então marca aqui e espalha a novidade! 😉