Spotify já começa a testar recurso de karaokê e novidade para usuários que não têm conta premium!

Oi, gente! O Spotify já tá trabalhando em alguns recursos novos e muito aguardados pelos usuários! Ao que tudo indica eles já estão começando a testar tanto a nova ferramenta de karaokê quanto a opção para que usuários que não têm o plano premium possam ouvir música offline de forma limitada!

Vem saber mais sobre essas novidades!

Karaoke e música offline gratuita no Spotify

Quem descobriu essas novidades foi a Jane Wang, uma engenheira de software que muitas vezes tem acesso aos aplicativos e modos de testes. Ela descobriu que o novo recurso de karaokê já começou a ser testado.

Esse recurso permite que você e seus amigos possam soltar a voz com as músicas em uma sessão de grupo no aplicativo. Bem legal, né? Dá pra escolher diminuir só a voz do cantor, assim as suas vozes se sobressaem. Uma ótima pedida de diversão!

Outra novidade que ela encontrou nos testes é que o Spotify vai dar para usuários que não têm conta premium a chance de ouvir música offline por 30 minutos por dia. Músicas offline são as que você faz o download para ouvir quando não tem internet e que no momento só usuários premium podem usar.

Por enquanto essas funcionalidades ainda não foram divulgadas e nem liberadas para o público em geral, e também não tem uma data certa de quando isso vai acontecer, mas já que elas começaram a ser testadas já dá pra esperar que não demore muito!

E aí, o que achou das novidades? O que mais você espera pro aplicativo? Me conta aí 😉