Spotify ganha recurso para Stories em playlist de Natal. Vem saber mais!

Oi, gente! Os aplicativos estão sempre trazendo novidades para se manter modernos e trazer os recursos que os usuários mais gostam, né? E o Spotify é uma prova viva disso! Acontece que o serviço já tá começando a implementar um recurso que é como os Stories.

Quer saber mais? Vem que eu te conto tudinho!

Stories no Instagram

É, isso mesmo, o serviço de streaming de música já tá testando um novo recurso que é igual aos Stories, e vai permitir que os artistas possam publicar pequenos vídeos no formato de Stories para seus seguidores e fãs. Bem legal, né?

E como todo Storie, eles serão temporários, tá? Mas dá pra ver tanto pela página oficial de quem postou quanto nas playlists oficiais dele que são feitas pelo próprio Spotify.

Quem descobriu a novidade foi o youtuber Trevor Martin, que percebeu que ao entrar na playlist Christmas Hits, que é uma playlist com uma seleção de músicas de natal feita pelo Spotify, aparece um símbolo da plataforma que dá pra tocar e ver os Stories. Muito legal, né?

E ele funciona como nas outras plataformas, tá? Dá pra tocar e pausar o Storie, da pra passar tocando na lateral direita da tela ou retroceder tocando na esquerda. Nos Stories dessa playlist alguns artistas que têm músicas nela falam sobre Natal, suas coisas preferidas da época e sobre a música escolhida para estar na playlist. 

Ainda não dá pra ter certeza se o recurso será temporário só para o final do ano ou se vai ser implementado de vez, mas assim que eu souber de alguma novidade eu venho contar!

E aí, o que você achou da novidade no Spotify? Já marca os amigos que adoram ver Stories!