Spotify ganha duas novas playlists individuais pra você reviver suas músicas preferidas!

Oi gente! Vocês sabiam que o Spotify trabalha com uma tecnologia de inteligência artificial pra conhecer melhor os seus gostos e te indicar músicas novas? Pois é, por isso eles têm algumas playlist que são feitas especialmente pra você, com músicas que são do mesmo estilo das que você já escuta. Mas ao que tudo indica, eles já estão usando essa tecnologia também pra fazer uma playlist das músicas que você mais escuta!

Tudo de novo

Algumas pessoas nos Estados Unidos já começaram a notar o aparecimento de duas novas playlists individuais, ou seja, que é diferente pra cada usuário. Uma delas se chama “On Repeat” que significa “Em repetição”, e une cerca de 30 músicas de todas as suas playlists que você mais escutou nos últimos dois meses.

Já a “Repeat rewind” que significa “Repetir rebobinar” traz as músicas que você mais escutou entre 3 e 6 meses atrás. Bem legal, né? Na primeira aparece a chamada “músicas que você ama agora” e na segunda, aparece “mergulhe de volta nas suas antigas favoritas”. Uma ótima opção pra quem quer misturar um pouco das suas músicas preferidas e não apenas conhecer algumas novas.

Quando chega?

Como eu disse, poucas pessoas estão conseguindo ver essas novas playlists em seus smartphones, e isso indica que talvez ela ainda esteja em fase de testes. Mas se o Spotify já começou a liberar o recurso pra alguns, significa que não vai demorar muito pra liberar pra todo mundo, tá? Vamos ficar no aguardo!

E aí, qual a música seria a primeira da sua lista de mais tocadas hoje? E do começo do ano? Me conta aí 😉