Spotify ganha aplicativo feito só para crianças! Vem saber mais sobre essa novidade!

Oi gente! Eu tenho uma novidade muito boa pra quem tem criança em casa. O Spotify já começou a testar um novo aplicativo exclusivo para os pequenos, chamado de Spotify Kids! Isso mesmo, é um aplicativo de músicas voltado inteiramente pra crianças, onde elas vão encontrar de tudo lá, e com músicas selecionadas e seguras pros pais ficarem mais tranquilos!

Quer saber mais sobre o novo app? Vem que eu te conto.

Tudo para as crianças

O aplicativo vai começar a ser testado lá na Irlanda e já conta com cerca de 6 mil músicas adicionadas! Bem legal, né? Tem a opção para os pequenininhos, com músicas da Disney, sobre dinossauros, algumas histórias infantis entre outros. E para as crianças já mais perto dos 10 anos tem também músicas de artistas como Taylor Swift, Ariana Grande e Bruno Mars.

Os editores disseram que essa seleção vai depender de cada região, porque aí eles vão pesquisar quais as músicas que fazem mais sucesso em cada lugar. E claro, essas músicas vão ser avaliadas pra poder ser liberadas no aplicativo. Nada de letras falando sobre coisas que não são apropriadas pra crianças ou violência, né?

Monstrinhos coloridos

E gente, o aplicativo tá uma graça! Ele é bem colorido e bem fácil de usar! As crianças podem escolher um dos 12 monstrinhos fofos e aí todas as cores tema vão mudar a depender do personagem escolhido. Lindinho, né? Ele vai estar disponível pra iOS e Android.

Ah, mas pra acessar o Spotify Kids é preciso ter o plano família, tá? Isso porque ele não tem anúncios, o que faz parte de uma assinatura paga. Aí dá pra escolher entre categorias como “Suas preferidas”, “Filmes”, “Mais tocadas”, “Festa”, “Hora de dormir”, entre outras.

Quando chega?

Por enquanto ele vai ser testado na Irlanda e com o tempo começar a chegar em outros países, mas eles ainda não deram nenhuma data definitiva. É uma ótima forma de chamar mais gente pra assinar o Spotify, né? 

O Spotify Kids é aconselhável para crianças de 3 a 10 anos, mas mesmo as mais velhas que queiram aproveitar o aplicativo estão liberadas!

E aí, o que achou da iniciativa do Spotify? Marca aí os amigos que têm filhos e não aguentam mais ver Baby Shark como os mais tocados no app 😉