Spotify está ganhando recurso de Stories. Veja como vai funcionar!

Olha só que novidade boa, gente! O Spotify está começando a testar um novo recurso que traz uma ferramenta bem parecida com os Stories. Muito legal, né? Com ela vai dar pra postar imagens, vídeos curtos e mensagens dentro do próprio aplicativo, e ela vai ser voltada para os artistas inicialmente.

Quer entender melhor como vai acontecer? Vem que eu te mostro.

Story do Spotify

Isso mesmo gente, ao que tudo indica o Spotify já começou a testar essa novidade incrível. É um sistema de compartilhamento de mídia, que pode ser imagem ou vídeo, e vai se chamar “Storyline”. Com essa nova ferramenta os artistas vão poder compartilhar várias coisas, como as inspirações para suas músicas e álbuns, algumas opiniões e pensamentos, e até mesmo alguns detalhes exclusivos do seu dia a dia para os fãs. Muito bom né?

Os usuários vão poder ver quantos Storylines estão disponíveis no topo da tela e clicar pra ver em tamanho grande, como acontece no Instagram. Prontos pra conhecer mais sobre seus artistas preferidos?

E quando chega?

Por enquanto esse recurso novo está saindo do forno, então ainda está sendo testado pra ver se vai ter algum probleminha ou não, tá? Esses testes estão acontecendo com alguns usuários lá nos Estados Unidos, tanto em smartphones Android quanto nos iOS.

Por isso ainda não tem uma data certa de quando ele vai ser liberado pra todo mundo, tá? Mas como sempre, só de já estar na boca da galera, significa que não deve demorar muito. Vamos ficar no aguardo!

E aí, o que achou da novidade? Marca aqui os amigos que adoram passar tempo olhando Stories e ouvindo música. Melhor combinação não existe! 😉