Sony revela que PlayStation 4 será fabricado no Brasil, mas não informa novo valor do console

sony-revela-que-playstation-4-sera-fabricado-no-brasil-mas-nao-informa-novo-valor-do-console

Gente, a Sony confirmou que o PlayStation 4 vai mesmo ser produzido no Brasil, mas não respondeu ao que todo mundo queria saber: se o preço do console será mais acessível dessa vez. Olha só!

Na verdade, o anúncio foi divulgado durante a conferência da empresa para América Latina, na feira de tecnologia E3 2015, quando o gerente da marca PlayStation no país, Anderson Gracias, revelou que os modelos nacionais começarão a ser comercializados em outubro.

Só pra você ter uma ideia, quando foi lançado no Brasil, em novembro de 2013, o preço do PS4 era de R$ 4 mil. Mas, o novo valor do console não foi revelado (ainda!). Tanto que depois do anúncio, o próprio executivo da empresa informou em um post no PlayStation blog, que mais detalhes sobre preços aparecerão por lá futuramente. (Aguarde!)

Ah! E tem um detalhe, o PS4 não será montado na fábrica da empresa em Manaus, como já acontece com o PS3, mas sim pela empresa Flextronic, e terá todos os seus componentes importados, em sua maioria da China.

Eu li que provavelmente o PS4 nacional não terá o valor de R$ 4 mil, mas até o momento, a Sony não informou de quanto será esse corte. Então, o jeito é aguardar pra saber mais novidades sobre esse assunto aqui no blog, combinado?

E aí, você o que acha dessa novidade da Sony? Conta pra mim!