Xperia Z3+: saiba tudo sobre o mais novo top de linha da Sony

sony-lanca-top-de-linha-da-sony-xperia-z3-1

Gente, novidade fresquinha aqui no blog! A Sony acaba de lançar hoje por meio do seu site, o Xperia Z3+ – o novo top de linha da marca! Olha só!

Potente e mais fino

Eu li que o aparelho traz o processador Snapdragon 810 de 64 bits, ou seja, ele é um celular ainda mais potente. Além disso, ele já vem com o sistema Android 5.0 Lollipop do Google e tem design com bordas de alumínio brilhante e apenas 6,9 mm de espessura, assim como o iPhone 6. Interessante e elegante, hein?

Só para você ter uma ideia, o Xperia Z3+ é a versão global do Xperia Z4, que foi lançado em abril lá no Japão e, além de ser mais fino que as linhas anteriores, o aparelho novo mostra a porta micro USB, ou seja, ele não tem mais aquela capinha, mas não vai perder a proteção contra infiltração de água e poeira. 😉

sony-lanca-top-de-linha-da-sony-xperia-z3

Mais Memória

Ah! Outro destaque do Xperia Z3+ está no espaço para armazenamento, que agora conta com as versões de 32 GB, 64 e128 GB. Vale lembrar que a memória RAM é a mesma da geração anterior (3GB), que garante que você rode vários apps sem deixar o smartphone mais lento.

Tela

O Z3+ também manteve o display IPS Full HD, ou seja, se tratando de Sony, a gente sabe que ele vem com muita qualidade de imagem, perfeito para quem adora ver filmes e fotos no smartphone.

Bateria

Então, em relação à capacidade da bateria, me parece que teve uma pequena redução na carga que tem agora 2930 mAh contra 3100 mAh do Xperia Z3, mas a Sony mantém a promessa de dois dias de duração da carga. Pelo que eu noto, essa linha Xperia da Sony está agradando muito a quem precisa ficar longe da tomada.

Câmeras

Olha a surpresa para quem ama Selfies! A nova câmera frontal vem com 5.1 megapixels e lentes grandes angulares – aquelas que aumentam a área da foto, um prato cheio em qualidade para quem adora tirar fotos. A câmera traseira continua com os mesmos 20,7 megapixels de resolução, mas com melhorias na captação das imagens.

Dual Chip e novas cores

Ahh! Mais novidades: o Xperia Z3+ terá ainda uma versão para dois chips, para que você escolhe as operadoras mais baratas para usar a internet ou fazer chamadas, e será vendido em opções de cores preta, branca, bronze e azul claro metalizado.

Mas, olha gente, ainda não há previsão de chegada desse novo aparelho aqui no Brasil, então só nos resta aguardar pelas próximas novidades. E você já sabe né? Assim que souber de algo novo, venho correndo contar no meu blog.

E aí, o que você achou do novo Xperia Z3+?