Sony lança o novo Xperia Z3+ no Brasil

sony-lanca-o-novo-xperia-z3-no-brasil

A terça-feira nem bem começou e eu já tenho mais novidades fresquinhas pra contar aqui no blog (ainda bem!). Olha só o que vem por aí!

A Sony lança hoje para todo Brasil, o smartphone Xperia Z3+. O modelo que vem na versão Dual Sim, foi apresentado ao mundo em maio deste ano como Xperia Z4, mas ganhou o nome Z3+ na versão que será vendida.

As novidades do Z3+

Pra começar, a principal novidade do gadget está na qualidade da câmera frontal, que passa a ser de 5 MP, com sensor Exmor R e lente grande angular de 25 mm, com esses recursos dá pra você fazer selfies com os amigos com mais qualidade, mesmo em condições de pouca luz.

Para a câmera principal de 20.7 MP, o aparelho continua a oferecer o melhor das tecnologias Cyber-shot e Handycam da Sony, que são as responsáveis por oferecer o excelente desempenho das imagens.

Ah! E tem mais, o Z3+ é o primeiro modelo da linha Xperia com o USB livre, sem tampa protetora, isto significa que acabou aquela história de abrir e fechar a entrada do conector, para carregar o aparelho ou usar o cabo de dados. Legal, né?

Outra coisa, o smartphone possui uma tela de 5.2” Full HD, com as tecnologias Triluminos, Live Colour LED e X-Reality Engine, que garantem cores mais nítidas e intensas em suas imagens.

E não é só isso, as características sonoras tabém tiveram um upgrade: o Z3+ tem mais detalhes e clareza na reprodução de áudio, graças à tecnologia High-Res Audio, que reproduz alta frequência sonora para uma experiência de qualidade de estúdio.

Sala VIP

E pra terminar, olha essa novidade que legal: para garantir que todo mundo continue  aproveitando as melhores experiências que a Sony tem para oferecer, todos os usuários do Xperia Z3+ serão beneficiados, gratuitamente, por meio do Xperia Lounge Ouro, ou seja um aplicativo que dá acesso VIP aos melhores conteúdos exclusivos da marca, como filmes e séries de sucesso, produzidos pela Sony Pictures, além de apps, temas e experiências. Aí sim, hein?!

E aí, me conta o que você gostou mais neste novo Xperia Z3+ da Sony?