Sony lança joia inteligente assinada por designer brasileiro

sony-lanca-joia-inteligente-assinada-por-designer-brasileiro

Os gadgets vestíveis (ou “wearables”, no inglês) viraram febre em todo o mundo e os principais fabricantes têm feito um grande esforço para diferenciar os aparelhos. Pensando nisso, a Sony teve uma ideia criativa: chamou o famoso designer de joias Jack Vartanian para assinar uma edição limitada da pulseira inteligente Smartband.

A joia high-tech tem uma pulseira de ouro e couro e conta passos, quilômetros percorridos, registra horas e qualidade de sono e muito mais atividades. Super estilosa! 🙂

“Para criar esta versão da SmartBand tive duas fontes de inspiração: minhas joias e o design do smartphone. Com isso trouxe para este trabalho o que chamo de fresado, com linhas contínuas, uma marca registrada em minhas joias”, contou o designer.

A “SmartBand por Jack Vartanian” vai ser vendida em duas versões. Uma em ouro branco 18 quilates, acompanhada de quatro pulseiras de couro nas cores azul marinho, preto, vermelho e maresia (aquele tom de bege que tem sido chamado de “nude”, sabe?). A joia tem ainda um detalhe especial: no botão lateral de comando foram colocados quatro discretos diamantes. Um luxo, né, gente?!

Só que a novidade não é pra qualquer bolso. Serão apenas 10 unidades, numeradas em série, com chave disponível para a troca das pulseiras por R$ 9.800,00 cada. Uau!

Achou caro? A outra versão com pulseiras em prata 925 com banho de ródio negro e as quatro opções de couro, vai custar R$ 3.900,00.

sony-lanca-joia-inteligente-assinada-por-designer-brasileiro

Mas calma! Todas as pulseiras vêm num kit junto com um smartphone Xperia Z2, que é à prova d’água e tem uma câmera muito bacana de 20.7 megapixels. Melhorou? 😉

Com os dois produtos fica mais fácil transferir as informações captadas pela SmartBand através de uma conexão Bluetooth e NFC.

Será que a moda pega? Conta pra mim o que achou da novidade!