Sony e Spotify se unem para deixar o seu PlayStation ainda mais musical

sony-e-spotify-se-unem-para-deixar-o-seu-playstation-ainda-mais-musical (1)

Gente, notícia fresquinha: esta semana a Sony e o Spotify anunciaram uma parceria sem precendentes para lançar o serviço chamado PlayStation Music, que vai equipar não só o Playstation 3 e 4 como os smartphones e tablets da linha Xperia. Uau! Fique atento aos detalhes.

É a primeira vez que o serviço número 1 de streaming de músicas vai para um console de games e o movimento é claro: fazer frente às iniciativas do XBOX em apps de entretenimento. Só para você ter uma ideia, o console da Microsost conta com o HBO First entre eles…

Para usar o serviço, você precisa ser assinante Premium do Spotify. E olha só que legal, isso vai permitir não só você ouvir apenas a música, como em um player padrão, ou usá-la como música de fundo no game que você estiver jogando. Isso mesmo: você poderá criar a trilha sonora de seu próprio game. Aí, sim, Sony!

E atenção para quem já for assinante do serviço atual da Sony (chamado Music Unlimited): ele ficará valendo até o final de março deste ano, quando será descontinuado. Como a notícia é ainda muito recente, a própria Sony não confirmou se eles serão transferidos automaticamente para o serviço do Spotify.

E aí, gostou da novidade? Já imaginou jogar o Assassins Creed com a trilha de sua preferência? Aliás, me diga: que estilo de música você vai preferir ouvir ao jogar seus jogos?