Sony cria projeto que pode deixar bateria de celular 40% mais potente

sony-cria-projeto-que-pode-deixar-bateria-de-celular-40-mais-potente

Gente, a Sony, continua a todo vapor trabalhando pra trazer inovações, tanto que o seu mais novo projeto promete aumentar em até 40% a potência e tempo de duração das baterias de seus celulares. Interessante, né?

Só pra você entender um pouquinho, a ideia da Sony é modificar algumas substâncias químicas que são usadas atualmente na fabricação das baterias por outras combinações mais eficientes, que poderão oferecer até três vantagens: garantir baterias mais duradouras, seguras e com isso, os smartphones da marca podem ficar mais baratos. Tudo de bom, hein?

Vale lembrar que o novo projeto pode demorar um pouquinho pra ser lançado, já que pra trazer um dispositivo de alta qualidade, a empresa precisa fazer muitos testes e ajustes, pra evitar riscos de explosão e vazamentos tóxicos em relação às baterias. E, claro pra que tudo fique redondinho como tem que ser.

Ah, inclusive o pessoal da Sony acredita que o lançamento dessa nova proposta de bateria pode acontecer só lá pra 2020, viu? Então, vamos ter que esperar um pouquinho.

E aí, me conta, o que acha desse novo projeto da Sony para a duração das baterias do celular?