Sony apresenta nova geração da linha Xperia

sony-apresenta-nova-geracao-da-linha-xperia-01

Gente, depois de um domingo intenso de boas notícias com os lançamentos dos tops de linha Galaxys S7 e S7 Edge da Samsung, além do G5 da LGa Sony Mobile anunciou hoje no Mobile World Congress (MWC), a sua nova linha Xperia X. Dá uma olhadinha no que vem por aí!

Tudo sobre a nova linha Xperia X

Só pra se ter uma ideia, a nova série Xperia X, que estreia com os dispositivos Xperia X, Xperia XA e Xperia X Performance é uma linha de dispositivos com design único e câmeras dignas de um celular top de linha. Olha só!

Design

Os designers da Sony pesquisaram materiais premium, textura e curvatura para que os novos smartphones tivessem um ajuste para a palma da mão o mais natural possível. Cada aparelho da série X traz um visor de vidro curvo em um corpo arredondado, ou seja, super confortável de segurar.

sony-apresenta-nova-geracao-da-linha-xperia-0

sony-apresenta-nova-geracao-da-linha-xperia-3

Ah, e além do novo design, os lançamentos terão capinhas  que podem ser opcionais nas mesmas cores disponíveis dos aparelhos: branco, grafite, lime gold e rosé. Legal, né?

Câmera

Olha só que bacana, o novo Xperia X leva a captura espontânea da foto para outro nível, ou seja, ele quer permitir que você faça uma imagem com muito mais nitidez mesmo que elas sejam tiradas, assim, repentinamente. Tanto que o novo autofoco foi desenvolvido em parceria com engenheiros de câmera da Sony, sabe?

sony-apresenta-nova-geracao-da-linha-xperia-4

E tudo isso pra que o usuário consiga produzir a melhor foto, com foco perfeito, sem borrões, mesmo se o objeto ou a pessoa estiver em movimento, como, por exemplo, uma criança correndo que muda de direção a toda hora, né? Gostei disso!

Bateria

Para a nova série X, as características avançadas exigem que a energia da bateria seja compatível. Para isso, a Sony adicionou uma gestão inteligente de bateria para fornecer até dois dias de duração com a ajudinha de uma tecnologia chamada, Qnovo de carregamento, que não só mantem o smartphone funcionando por mais tempo com uma só carga, como também traz uma vida útil duas vezes mais longa pra a bateria. Show, né?

E pra fechar com chave de ouro, os smartphones da série Xperia X terão processadores Qualcomm® Snapdragon™ 650, garantindo a melhor performance pra evitar que você precise toda hora ficar recarregando o aparelho.  😉

Mas, olha gente, ainda não se sabe quando exatamente a nova linha do Xperia X vai estar disponível aqui, mas é claro que eu vou acompanhar tudinho de perto pra avisar a data certinha do lançamento aqui no Brasil, combinado?

E aí, gostou das novidades da linha Xperia X? Conta pra mim!