Sony apresenta a nova linha Xperia Z3!

Sony-apresenta-a-nova-linha-Xperia-Z_1

Gente, ontem à noite eu participei do lançamento oficial da linha Xperia Z3 no Brasil. O pessoal da Sony preparou uma festinha em São Paulo para apresentar as novidades. Vem com a Lu que eu te conto tudo o que rolou!

O astro da noite foi o smartphone Xperia Z3. Com aquele design super bonito, característico da empresa japonesa, ele promete competir de igual pra igual com o iPhone 6, o Galaxy S5 e o LG G3.

O aparelho ficou mais fino e com laterais arredondadas. O Xperia Z3 é feito com um material resistente à quedas, que absorve os impactos para proteger a tela. Ótimo para os mais descuidados, né? Rs…

Sony-apresenta-a-nova-linha-Xperia-Z_2

Com modelos mais potentes e wearables que registram dados do usuário ou desbloqueiam o smartphone por proximidade, os modelos da nova linha Z3 foram pensados com foco em registrar atividades através do app Lifelog. É a tendência, né, gente? Aliar a tecnologia com praticidade e bem-estar. Adorei! 🙂

Agora onde a linha Xperia promete mesmo dar um show é na duração da bateria. Enquanto a maior parte dos smartphones dura apenas um dia, o Z3 pode durar até dois em uso normal! E com o modo Stamina, famoso gerenciador de consumo de energia da Sony, ele pode durar ainda mais! Arrasou!

Quer mais? Com o modo Ultra Stamina vai dar para  usar o aparelho por até 2 semanas (isso mesmo!!!) longe da tomada. Mas é claro que, neste caso, o smartphone limita o uso de apps e Internet pra poder economizar bateria.

Outra novidade que promete agradar os apaixonados por games é a integração com o console PlayStation 4. Quando ambos estão conectados na rede Wi-Fi, o Xperia Z3 age como a tela de TV, conectada ao joystick do PS4 através de um acessório especial.

Sony-apresenta-a-nova-linha-Xperia-Z_3

E calma que ainda não acabou. Os modelos da linha Z3 possuem som estéreo frontal, suporte para fones de ouvido com cancelamento de ruído (vendidos à parte) e o novo High-resolution Áudio, uma espécie de upgrade na qualidade do som do aparelho.

Pra completar, a Sony não poderaa esquecer da câmera, não é mesmo? Com o novo App Multi-Camera, é possível gravar um vídeo de ângulos diferentes com vários smartphones Xperia conectados. Já pensou nisso? Daria, por exemplo, para você e seus amigos filmarem um gol visto de várias partes do campo, por exemplo. A resolução da câmera traseira é de 20.7 megapixels e filma em 4K. Uau!

A Sony é a única empresa com modelos topo de linha com TV Digital e Dual Chip. Realmente é um aparelho pra qualquer situação!

Confira as características principais do Xperia Z3:

– Processador Snapdragon 801 quad-core de 2.5 GHz
– 16 GB de memória interna (com aproximadamente 11,5 GB livres para o usuário)
– Entrada para cartão microSD de até 128 GB
– 3 GB de memória RAM
– Bateria de 3.100mAh
– Tela IPS de 5,2 polegadas e resolução Full HD (1920 x 1080 pixels)
– Corpo à prova d’água para até 30 minutos de mergulho em até um metro de profundidade
– Câmera frontal de 2.2 megapixels e câmera traseira de 20.7 megapixels (filma em 4K)
– Bluetooth 4.0
– TV Digital
– Wi-Fi
– NFC
– GPS, A-GPS e GLONASS
– Android 4.4.4 (será atualizado para a versão 5.0, Lollipop)

Xperia Z3 Compact

Além desse show de aparelho que descrevi, a Sony apresentou também o  irmão caçula, o Z3 Compact. Ele possui quase as mesmas características, mas com tela de 4,6 polegadas. Ideal pra quem prefere aparelhos menores!

Sony-apresenta-a-nova-linha-Xperia-Z_4

Xperia Z3 Tablet Compact

Outra novidade que eu conheci bem de pertinho foi o Xperia Z3 Tablet Compact. Ele tem quase as mesmas especificações dos dois smartphones, mas com uma supertela de 8 polegadas. No caso do tablet, um ponto que ficou mais fraco é a câmera traseira de apenas 8 MP. Mas além de ser lindo, ele é superleve e finíssimo! Adorei!

Quem comprar os novos aparelhos vai poder escolher entre três filmes (Espetacular Homem-Aranha, Os Caça-Fantasmas e Capitão Philips) ou o seriado The Blacklist para fazer o download de graça, direto no aparelho.

O que você mais gostou na nova linha Xperia Z3? Conta pra mim!