Soluções Apple fazem a primeira Missão Digital de 2018 ser inesquecível!

Gente, a terceira temporada do Missão Digital começou com tudo, não é mesmo? Ai, eu to super animada com mais histórias de transformação por meio da tecnologia! São tantas soluções que estão aí disponíveis, e muitas vezes nem nos damos conta! Mas o Missão Digital tá aqui pra mudar isso!

No primeiro quadro de 2018, a gente viu a história do Xandão. A família dele achava que ele precisa de uma repaginada tecnológica e chamou o Missão Digital pra resolver isso! Ele aprendeu a usar vários aplicativos muito bacanas e gadgets top de linha! Pode acreditar, é o que existe de melhor, viu?

Pra começar, o Xandão aprendeu a usar o iPhone 8, com design todo em vidro, câmeras avançadas, chip A11 Bionic, além de recarga sem fio! Ele conseguiu, por meio desta solução, aprender a usar aplicativos como o Mibo, pra ver as câmeras de segurança do restaurante da família em tempo real direto do celular, e o Beep, que não deixa ele perder o prazo de validade dos produtos! Incrível, né? E, pra fazer as compras no mercado, ele não precisa nem levar o celular! Ele pode acessar a lista direto do Apple Watch, usando o app Bring! Muito prático, né?

Ele também conheceu o iPad 6, com o qual ele pode usar aplicativos como o Rota da Reciclagem, que localiza os pontos de reciclagem mais próximos ali de Taubaté, a cidade do Xandão e o Kozinhar, com sugestões de receitas que podem ser feitas até com alimentos reaproveitados! Que livro de receitas, que nada! O meio ambiente agradece e muito!

Ah, mas quando a coisa fica mais séria e o Xandão precisa usar o Market Up pra fazer a gestão do caixa do restaurante e o controle do estoque, por exemplo, o Xandão pode usar o iPad Pro 10,5 polegadas!

E, pra facilitar o uso dos iPad, o Xandão aprendeu também a usar o Smart Keyboard,que é um teclado completo! Depois de usar, é só fechar que ele vira uma capa bem fina e bem levinha!

Bom, se você gostou dessas soluções e quer saber mais sobre elas, é só clicar aqui!