Snapchat lança efeito 3D em selfie pra deixar as fotos mais animadas. Entenda como!

Oi gente! Olha só que novidade sensacional pra quem usa o Snapchat e adora tirar uma selfie: a empresa já começou a trabalhar com um recurso que vai trazer efeito 3D nas selfies! E o resultado final é muito legal, como se você estivesse mexendo o smartphone mesmo depois de ter tirado a foto enquanto a sua imagem fica parada.

Quer ver como acontece? Vem que eu te explico.

Efeito 3D nas selfies

O nome do recurso é 3D Camera Mode e ele faz com que as selfies ganhem um pouco mais de vida e fiquem mais bonitas. Por enquanto esse recurso só tá sendo compatível com o iPhone X ou superior da Apple, através da tecnologia TrueDepth da empresa. Essa tecnologia é capaz de enxergar o fundo da foto e também é a responsável pelos famosos emojis.

Mas eles já prometeram que no futuro esse recurso também vai começar a chegar em smartphones Android que tenham sensores de câmeras compatíveis, tá? Infelizmente ainda não sabemos quando isso vai acontecer, não tem previsão.

E pra mostrar como fica a brincadeira, o Snapchat ainda publicou um vídeo que mostra as coisas diferentes que dá pra fazer com o efeito 3D. Dá só uma olhadinha:

Dá pra ver mesmo que o Snapchat tá melhorando cada vez mais e conquistando ainda mais usuários, né? Muito bom!

E aí, você usa o Snapchat ou conhece alguém que usa? Então marca aqui 😉