Skype lança atualização com novo Modo Junto, novidades e melhorias. Vem saber mais!

Oi, gente! Como as chamadas de vídeo estão se tornando cada vez mais importantes e essenciais para ficar sempre em contato e se sentir mais próximo de amigos e famílias, os serviços que oferecem esse tipo de recurso também estão melhorando cada vez mais.

É o caso do Skype, que ganha atualização com algumas novidades para deixar as chamadas ainda melhores e também correções de bugs. Vem saber mais!

Melhorias nas chamadas do Skype

Entre as novidades que chegam pro serviço nessa atualização tá a “Modo Junto”, que mostra todos os participantes da chamada em destaque e também dá pra ver as transmissões de vídeos ao mesmo tempo, ou seja, você pode assistir a várias transmissões de participantes diferentes simultaneamente na tela.

Chega também o Modo de Grade Ampla, que vai dividir as imagens dos participantes na tela em quadros de tamanhos iguais, olha só que legal:

Ah, e outra melhoria que chega ao serviço é que agora já dá pra adicionar um participante na chamada mesmo que ela já tenha começado. Esse recurso também chega pro aplicativo nos smartphones Android, tá?

Correções de bugs

Além das novidades, a atualização também chega pra corrigir alguns bugs como impedir que o programa entre em modo descanso automaticamente no macOS, corrigir o bug que congelava o primeiro quadro da transmissão, corrigir erros no JavaScript e também o que fazia congelar o vídeo quando você ia digitar uma mensagem no chat.

Essa atualização chega na versão 8.67 do Skype, tá?

E aí, o que achou da atualização? O que mais você queria ver chegando ao Skype? Me conta aí 😉