Site mostra quais são as séries e filmes que estarão no catálogo do Disney+

Oi gente! O novo serviço de streaming da Disney só vai chegar nos Estados Unidos no dia 12 de novembro, mas já está dando o que falar! Muitas pessoas, até mesmo aqui no Brasil, já estão ansiosas pra saber o que vai ter disponível na plataforma além das séries originais já prometidas. E sabia que já dá pra ver?

Quer saber como e descobrir também? Vem que eu te mostro!

Catálogo completo

Acontece que o site chamado JustWatch é um portal onde você pode ver quais são os conteúdos presentes em vários tipos de streaming, e agora o Disney+ é um deles. Lá da pra você dar uma olhadinha no que já vai estar no catálogo dele, tanto filme quanto séries, e até mesmo saber um pouco mais sobre cada um deles.

Ele mostra a sinopse de cada um, a nota no IMDB, o elenco e até mesmo a data de lançamento. Por enquanto ele só não tá mostrando ainda algumas das produções originais do Disney+ como o The Mandalorian ou a nova série do Loki que já foram confirmadas mas ainda não têm data pra estreia.

Ah e dá até pra você marcar um conteúdo pra assistir depois! Bem legal, né?

Para todos os serviços

O melhor de tudo é que, além de conferir qual vai ser o catálogo do novo Disney+, de quebra você ainda pode aproveitar o site pra dar uma olhada e fazer buscas em outros serviços de streaming como a própria Netflix por exemplo. Como muitas pessoas acabam tendo dúvidas do que assistir, o site dá uma forcinha com uma forma de busca mais intuitiva.

Ah, mas nem todas que estão lá vão estar disponíveis aqui porque eles colocam o conteúdo da Netflix dos Estados Unidos, tá? 

Dá também pra procurar por um filme ou uma série específico e descobrir em qual serviço eles estão disponíveis também. Pra acessar o site e conhecer tudinho é só clicar aqui 😉

Lembrando que o Disney+ só vai chegar aqui em 2020, mas ainda não temos uma data certa confirmada. Vamos ficar de olho!

E aí, o que achou do catálogo que tá lá? Você pretende assinar o Disney+ quando ele chegar por aqui? Me conta aí 😉