Siri: assistente virtual da Apple traz dicas divertidas de Natal

siri-assistente-virtual-da-apple-traz-dicas-divertidas-de-natal-1

Gente, a Siri, assistente virtual da Apple, está cada vez mais rápida, inteligente e divertida também! Olha só essa novidade!

As novas atualizações da Apple fizeram com que a assistente pessoal entenda melhor o que a pessoa deseja facilitando a vida dela. Adorei isso!

E é claro que ela não poderia ficar fora do Natal, né gente? E para mostrar na prática as habilidades da assistente a Apple listou 9 maneiras de se divertir nesta época usando a Siri.

Receitas de Natal: olha que bacana, você pode encontrar receitas para a ceia de Natal pedindo: “Busque uma receita de Natal na internet”.

Listas: você também pode criar listas especiais e adicionar itens a ela, como no exemplo: panetone, enfeites de natal, decoração e muito mais. E pode ter certeza que ela vai te lembrar de comprar os produtos!

Não esqueça os presentes: como nessa época, a gente tem muita coisa pra fazer e pode acabar esquecendo alguma coisa. Que tal pedir para a Siri te lembrar de comprar os presentes para a família e os amigos? 😉

Trilha sonora de Natal: e tem mais, a Siri ainda pode tocar “Sino de Belém” e “Noite Feliz” através do Apple Music. É só você pedir que ela te atende! Assim a música vai estar garantida na noite de Natal.

Decoração de Natal pela cidade: quer saber onde estão as decorações de Natal em pontos turísticos da sua cidade? É só pedir que a Siri encontra!

Papai Noel existe? Quer brincar um pouquinho, experimente perguntar a Siri se Papai Noel existe… 

Peça para ligar para o Papai Noel: Ah, peça também pra ela ligar para o bom velhinho. rsrs

E aí, me conta, você usa iOS? O que achou da Siri neste Natal, hein?!