Signal ganha novidades como papel de parede customizável, adesivos animados e status! Vem saber tudo!

Oi, gente! O Signal cresceu bastante nos últimos dias e muitas pessoas baixaram o app mensageiro pra testar. E aproveitando esse aumento no número de usuários, eles já estão começando a trazer novos recursos!

Entre as novidades estão papéis de parede customizáveis, o uso de figurinhas animadas e até seção de status. Vem saber mais!

As novidades do Signal

Com a novidade já vista na versão beta do mensageiro, é possível deixar o papel de parede da forma que você quiser! Antes você só podia escolher entre dois esquemas de cores, algo bem limitado, mas agora você pode ou escolher uma imagem da galeria ou escolher entre as novas opções de fundo padrão. Bem legal, né?

Outro recurso bem legal que chega no aplicativo é o uso de figurinhas animadas nas conversas, que já faz muito sucesso em outros aplicativos. Como ainda tá no começo, o Signal não conta com muitas opções, mas é só o começo e com certeza com o passar do tempo eles vão adicionando mais.

E por fim, outra novidade que chega no mensageiro é uma seção para que você possa falar um pouco mais sobre você para que as pessoas te conheçam melhor. É um perfil onde você pode escrever algo que ache interessante, além de escolher um status.

Por enquanto esses recursos estão liberados apenas na versão de testes do app, mas tá bem pertinho de começarem a ser liberados pra versão estável, tá? Então fica de olho nas atualizações!

E aí, o que achou das novidades que chegaram no aplicativo? Me conta aí 😉