Sharp lança smartphone-robô! Veja o que ele faz e o preço

sharp-lanca-smartphone-robo-veja-o-que-ele-faz-e-o-preco

Já imaginou ter em casa um smartphone-robô que, além de fazer praticamente tudo que um celular já faz hoje em dia, ainda interage e conversa com você? Olha só!

Gente, a invenção, além de muito inovadora, é também uma gracinha! Dá vontade de levar o robôzinho pra casa… a questão é que o preço do dispositivo inteligente é bem alto! Ele custa o equivalente a R$ 6,3 mil reais, mas não está à venda aqui no Brasil.

O pequeno robô, que vem com Android 5.0, tem aproximadamente 19,5 centímetros e pesa cerca de 390 gramas. Levinho, né? Ah, e ele tem conexão 3G, 4G e Wi-Fi e o seu processador fica nas costas.

Olha só, o RoBoHon não só faz e recebe chamadas telefônicas, como também envia e lê mensagens recebidas por e-mail ou SMS. Sem falar que ele anda e reconhece pessoas diferentes, filma, fotografa e faz projeções. Um show de tecnologia!

Dá uma olhadinha neste vídeo pra conhecer o RoBoHon:

Outra coisa, segundo o site The Next Web, além do dinheiro pago pela compra do RoBoHon, o usuário ainda teria que gastar com uma assinatura mensal que custa cerca de R$ 21,00 pelo uso do serviço de reconhecimento por voz.

As entregas começam em 26 de maio e por enquanto o produto só será vendido no Japão, mas a Sharp já avisou que pretender promover uma expansão internacional do seu smartphone-robô.
E aí, me conta, o que você acha de invenções como essa da Sharp?