Serviço de namoro do Facebook já está disponível no Brasil. Saiba como usar!

Oi! Sabe o que acabou de chegar aqui no Brasil? O Facebook Dating! É o mais novo aplicativo do Facebook voltado para quem quer encontrar sua alma gêmea online! O serviço tem algumas diferenças em relação ao Tinder, e mesmo quem já usa o Facebook tem que fazer um perfil novo, pra separar as coisas, tá?

Quer saber como usar o novo Facebook Dating? Vem que eu te mostro!

A procura do amor no Facebook

É muito legal a ideia de poder encontrar alguém especial com um aplicativo tão amplo como o Facebook, né? Pois é, e se você quer entrar nessa, é muito fácil. Pra começar, nem precisa fazer download de nenhum outro aplicativo, já dá pra acessar o Facebook Dating a partir do aplicativo do próprio Facebook. Muito bom, né? Mas lembrando que o perfil vai ser outro, tá?

A primeira coisa que você deve fazer é confirmar se o seu Facebook está atualizado. É só ir na Play Store se seu celular for Android ou na App Store se for iOS e ver. Se não estiver, atualiza. Depois de atualizar, abra o seu Facebook e vai naquelas três linhas que ficam no canto direito do aplicativo. Assim que você abrir, vai aparecer a opção “Dating”. Fácil né? Clica nele.

Pronto, agora ele vai fazer uma apresentação de como é o aplicativo e lembra que suas informações ali não vão ser compartilhadas com os amigos no Facebook. Ou seja, ninguém no seu Facebook vai saber que você está usando o Dating, só se usar também! Depois disso é só clicar em “Avançar” e escolher o seu gênero.

Em seguida escolha qual o gênero da pessoa com quem você deseja se relacionar.

Depois ele mostra como é feita a localização do seu celular pra encontrar pessoas que estão próximas de onde você esteja, tá? Aí é só clicar em “Avançar” de novo.

O Dating vai mostrar sua imagem de perfil no Facebook pra ser também sua imagem de perfil ali, mas você pode mudar se quiser. Ele também vai pedir pra você confirmar suas informações. A partir daí você coloca as informações que desejar no perfil, pode adicionar mais fotos e responder a perguntas que ajudam ao aplicativo encontrar pessoas que têm gostos e pensamentos que combinam com os seus.

Prontinho! Agora você já tem um perfil no Dating, é só se preparar para conhecer pessoas novas!

E aí, o que achou do novo aplicativo de namoros do Facebook? Marca aqui os amigos solteiros que estão a procura de alguém especial 😉