Série derivada de Game of Thrones já foi confirmada! Vem saber mais sobre ela!

Game of Thrones já chegou ao fim e deixou saudade pros fãs, né? Mas se você é um deles, eu tenho uma boa notícia pra te dar. O presidente da HBO, Casey Bloys, confirmou que eles vão produzir uma nova série do universo Game of Thrones chamada de House of the Dragon. Pelo nome já dá pra saber qual casa vai ser destaque nesse nosso seriado, né?

Isso mesmo, os Targaryens! Ele será uma espécie de spin-off e vai se passar 300 anos antes dos acontecimentos de Game of Thrones. Infelizmente ainda vamos ter que esperar um pouquinho pra poder curtir a série, porque ela deverá estrear apenas em 2022. Mas quem é fã de Game of Thrones tá acostumado a esperar né? Rs.

Que venham os Targaryens

House of the Dragon vai adaptar o livro Fogo e Sangue, que também é escrito por George R.R. Martin, e vai contar a história de Aegon I, o primeiro rei de Westeros e conhecido como o Conquistador. Ele dominou os sete reinos e durante a nova série vamos ver como isso aconteceu e como foram as décadas que ele ficou no poder.

E o melhor é que ainda vem um segundo livro por aí, que vai falar sobre a segunda metade da dinastia dos Targaryens e também no final mostrar como começa a história de As Crônicas de Gelo e Fogo, que baseou Game of Thrones.

Mais uma espera

Casey Bloys falou um pouquinho sobre o projeto e disse que a série só vai estrear lá pra 2022 porque é um programa bem grande e complicado. E deve ser mesmo, né? Ainda mais se eles querem manter a grandiosidade de Game of Thrones! Os roteiristas já começaram a escrever, então tá tudo encaminhando.

Ah, e tem mais boa notícia. Ele falou que a House of the Dragon é prioridade agora, mas que é possível que depois dele venha ainda mais séries do universo de Game of Thrones! Muito legal, né? História pra contar é o que não falta! 

E aí, conhece alguém que é fã de Game Of Thrones? Então marca aqui e já espalha a novidade 😉