Semp TCL já mostrou os novos produtos para o mercado brasileiro. Tem TV 8K e até a promessa de um celular dobrável!

Oi gente! A Semp TCL realizou um evento hoje aqui no Brasil cheinho de novidades, sabiam? Olha que tem muita coisa boa chegando! Não é a toa que a empresa é a segunda maior fabricante global de TV’s, né? E aí, quer saber mais sobre o que está chegando por aqui? São novos produtos na área de TVs, tem smartphones e até ar condicionado!

Vem comigo que eu conto um pouco sobre cada um deles!

TV X10S 8K da TCL

Uma das novidades do evento é a chegada de uma TV de nada mais nada menos que resolução 8K! Muito bom, né? Esse é um grande lançamento, viu? Afinal de contas essa é a melhor resolução para TVs do mercado atualmente, e não é a toa, afinal ela exibe imagens realistas e com cores que parecem quase vivas. É muito lindo!

E o que é melhor é que o design é sem bordas, então ela parece um quadro vivo, e fica linda em qualquer ambiente. E ainda é ultra slim, com menos de 8cm de largura. Ah, e essas TVs são todas com Android TV, tá gente? Quer dizer que são compatíveis com o Google Assistente e até com a Alexa. Nas 8K nem precisa usar o controle pra isso, basta usar um microfone integrado no soundbar. Prático, né? E o que é melhor é que o soundbar integrado dessa TV 8K QLED da TCL tem som Dolby Atmos.

Ar condicionado TSmart

A empresa também está começando a mergulhar na área de ar condicionado, e o modelo que eles trouxeram para nos apresentar são os Smart, ou seja, com tecnologia inteligente. Esse aparelho consegue gelar todo o ambiente em apenas 30 minutos, e aquecer em 60 minutos! Bem rápido, né? E ainda tem um controle do uso de energia pra ajudar a economizar.

Smartphones da TCL

Isso mesmo, a empresa também tem celulares, gente! Eles começaram a se aventurar nesse mercado no ano passado e já contam com 4 modelos que são vendidos hoje em dia: o TCL T7, TCL C9, TCL C5 e o TCL L9.

Eles já anunciaram que em outubro desse ano estará chegando o TCL L9 Plus, que terá um preço bem em conta e ótimo desempenho, com câmera de 8MP, impressão digital, TV digital, design moderno e 2.460mAh de bateria. 

Já em novembro, teremos o TCL C9 Plus com tela de 6.52 polegadas, câmera de selfie de 8MP, 64GB pra armazenamento e 4GB de memória RAM com bateria de 4.000mAh.

Ah, e o TCL L10 também está chegando, mas ele ainda não tem data confirmada, tá?

O futuro da TCL

Além de anunciar esses novos smartphones, a empresa também já avisou que está trabalhando em um novo modelo de smartphone dobrável. Muito legal, né? E não é só isso, eles também estão querendo criar um novo modelo que se enrola no braço como um bracelete. Gente, esse é o futuro!

E aí, o que vocês acharam dessas novidades? Qual dos produtos te surpreendeu mais? Me conta aí 😉